Realizada hoje 26 de outubro de 2019 a 17º sessão Ordinária da Câmara municipal de Senador Elói de Souza, Onde Registramos a presença dos vereadores Gilberto Lourênço (presidente da casa), Vereador José Irimar, Vereador Mauricio Hortêncio, Vereador Francisco Vital,   Vereadora Edivânia Pereira,  Karoline Araújo de Melo  e Edicelma Gomes de S.Leite para Votação da solicitação de crédito suplementar por parte do município a esta casa onde os mesmo foram enviados para análise nas comissões.

Projeto 010 que trata da LOA, receita e despesas para 2020, foi encaminhado para as comissões.

Projeto 009, que trata de abrir créditos adicional especial, visando repasse para prefeitura municipal de São Paulo do Potengi, para criação de parceria com o hospital regional de São Paulo do Potengi, onde foi para votação onde todos presentes votarão a favor.

Requerimento 001 da parte de Edicelma Gomes De S. Leite: melhoria da energia do estádio municipal Domisio da Silva onde foi colocado em discussão e todos foram a favor.

Requerimento José Irimar 001 : solicita iluminação publica ao longo da avenida caiada.

Grande expediente: José irimar :  compra de uma comunidade rural para criação de uma associação de agricultores situada no povoado no RIACHO DOS MACACOS.

Gilberto : A câmara esta solicitando ao prefeito de Criação de novos concursos públicos.