Realizada hoje 09 de novembro de 2019 a 18º sessão Ordinária da Câmara municipal de Senador Elói de Souza. Onde Registramos a presença dos vereadores Gilberto Lourenço (presidente da casa), Vereador José Irimar, Vereador Mauricio Hortêncio, Vereador Marcio Gley,  Vereadora Edivânia Pereira e Vereadora Edniris Costa de Aquino,  para Votação da solicitação de crédito suplementar por parte do município a esta casa onde os mesmo foram enviados para análise nas comissões.

Votação do requerimento 005 – Aprovado por Unanimidade.

A favor:  Gilberto Loureço, José Irimar, Maurício Hortêncio, Marcio Gley, Edivânia Pereira e Edniris Costa.

Contra:

Onde nesta sessão foi colocada em pauta os seguintes requerimentos:

Projeto de Lei 010: Tratasse de uma doação de terreno publico para moradias para pessoas carentes.

Projeto de Lei 03: Criação da logomarca Câmara municipal.

Requerimento 005: O vereador Mauricio Hortêncio  propõe melhorias no cemitério Público da Cidade.

DISCUSSÃO DO PROJETO:

Na mesma ocasião foi discutido o projeto 005 acima citado.

O Vereador Maurício Hortêncio afirmou que devido ao grande índice de falecimento no município, o cemitério público da cidade esta sem terreno para os caixões por tanto, propõe que seja expandido o terreno do cemitério ou que seja adquirido outro terreno.