O Programa Interlegis chega novamente a Natal, através da Câmara Municipal de Xxxxxx com apoio da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte-Fecam, apresentando entre os próximos dias 18 e 20, uma Oficina de Apoio ao Processo Legislativo, que acontecerá em 30 horas aulas, das 9h às 18 horas, no laboratório da Faculdade Maurício de Nassau, na Avenida Roberto Freire.

A oficina é aberta para todas as câmaras municipais do estado e tem como principal objetivo, desenvolver habilidades para a informatização do processo legislativo com a inserção de dados sobre a tramitação de propostas até a organização e acompanhamento de plenárias, incluindo painel eletrônico.

Serão 20 vagas para 20 câmaras (2 funcionários por Câmara). “A única exigência é que o servidor tenha domínio de informática e que trabalhe no setor legislativo”, explicou o presidente da Fecam e presidente da Câmara de Vereadores de Xxxxx , Xxxxxxxx Xxxxxxx, descatando a importância da capacitação para o aprimoramento e modernização do processo legislativo.

Para inscrições, acessar ao link https://goo.gl/GTWeUP