Escolha uma Página

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
GABINETE DA PRESIDÊNCIA


AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de SENADOR ELÓI DE SOUZA, através da(o) CAMARA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA por intermédio da Comissão de Licitação, torna público que às 08:30 horas do dia 05 de Setembro de 2017, fará realizar licitação na modalidade CONVITE, tipo menor preço, para A contratação de pessoa física e/ou jurídica para prestação com os serviços de sonoplastia, gravação, reprodução de áudio e vídeo incluindo o software para gravação das sessões, e manutenção no sistema de som, durante o período de setembro a dezembro de 2017, conforme solicitação da Secretaria Geral da Câmara Municipal de Senador Elói de Souza/RN., de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da CAMARA MUNICIPAL DE SENADOR ELOI DE SOUZA.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei nº 8.666 de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores que lhe foram introduzidas.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, na AV. MIGUEL COSTA, 30 – CENTRO SEN ELOI DE SOUZA/RN, a partir da publicação deste Aviso, no horário de  expediente.

SENADOR ELÓI DE SOUZA – RN, 28 de Agosto de 2017

GENIEL PEREIRA DE OLIVEIRA
Comissão de Licitação
Presidente

image_pdfimage_print