ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SENADOR ELÓI DE SOUZA

A Câmara Municipal de Vereadores de Senador Elói de Souza/RN, através do seu Presidente de CPL, torna público a quem interessar, que estará realizando o convite n° 001/2019, TIPO MENOR PREÇO GLOBAL, dia 26/07/2019 ás 09:00 horas, no prédio seda de Câmara Municipal de Vereadores de Elói de Souza/RN, sediada á Rua Miguel Costa n° 30 – Centro – Senador Elói de Souza/RN, CEP: 29.258-000, cujo objeto é a  Contratação de empresa de engenharia especializada para o fornecimento de mão de obra e materiais, para prestação de serviços técnicos de execução de reforma da Câmara Municipal de Senador Elói de Souza/RN. O edital poderá ser adquirido até 01 dias antes da sessão pública, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Senador Elói de Souza/RN ou através de e-mail: camara.eloidesouza@hotmail.com.

Senador Elói de Souza/RN, 18 de julho de 2019

Jefferson Araújo Ferreira