Escolha uma Página

CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR ELÓI DE SOUZA
RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

TERMO DE RATIFICAÇÃO – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 007/2023

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 007/2023.

PROCESSO ADMINISTRATIVO DA DESPESA PÚBLICA Nº 78623016/2023.

RECONHEÇO a dispensa de Licitação fundamentada no , da Lei n.º 14.133, de 1º de abril de 2021, e suas atualizações, para a contratação da(o) INFORTECNO COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, referente à A contratação de empresa especializada com a mídia digital e publicidade das ações da Câmara Municipal de Senador Elói de Souza/RN, para o período de maio a dezembro de 2023, com o objetivo de atender: (01 – a criação, padronização e ambiente das redes sociais e portais da Câmara Municipal 02 – Serviços de assessoria, comunicação, direção de arte, filmagens, cobertura de eventos, as transmissões das Sessões ao vivo, criação de peças publicitárias em formato digital, cartaz, fotos, vídeos e textos informacionais), e gerenciamento do instagram e facebook do Poder Legislativo Municipal, conforme solicitação da Secretaria Geral da Câmara Municipal. .

RATIFICO, conforme prescreve o Estatuto das Licitações, o Despacho do(a) Ilmo(a). Sr(a). JOAO MARIA DE LUNA, Presidente da Comissão de Licitação, determinando que se proceda a publicação do devido extrato.

Senador Elói de souza/RN, 08 de maio de 2023.

OZIAS GOMES DE MELO JUNIOR

VEREADOR PRESIDENTE INTERINO