No dia 28.10.2023 houve a 5ª Sessão Ordinária do 2º Período de 2023 da Câmara dos Vereadores para discussão de pautas e aprovação dos requerimentos.
.
Requerimento apresentado pelo Vereador OZIAS GOMES DE MELO JÚNIOR.
.
O requerimento apresentado foi aprovados por toda bancada presente. Segue abaixo o teor de cada requerimento apresentado:
.
OZIAS GOMES DE MELO JÚNIOR., Vereador, filiado à legenda do Partido Liberal – PL. No desempenho de seu mandato, em conformidade com a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara Municipal. solicitando:
.
Requerimento 037/2023 : Solicita providências no sentido de: COLOCAR TRAVES DE FERRO OU AÇO NO CAMPO DE FUTEBOL DO ASSENTAMENTO PASSAGEM DO JUAZEIRO.
.
Requerimento 038/2023 : Solicita providências no sentido de: PRIORIZAR A INSTALAÇÃO DA ENCANAÇÃO DO POÇO TUBULAR DO ESTADIO DOMÍCIO DA SILVA
.
Estamos aguardando a resolução dos mesmos por parte do Poder Executivo.
.
Acompanhe nossas ações através das redes sociais.