Na quinta feira dia 11.05.2023 houve a 3ª e 4ª Sessão Ordinária do 1º Período de 2023 da Câmara dos Vereadores para discussão de pautas e aprovação dos requerimentos.
.
Confira o requerimento apresentado pela Vereadora JOSINEIDE .
.
O requerimento apresentado foi aprovado por toda bancada presente. Segue abaixo o teor do requerimento apresentado:
.
JOSINEIDE ALEXANDRE DE ARAÚJO CÂMARA, Vereadora filiada à legenda do Partido Liberal – PL. No desempenho de seu mandato, em conformidade com a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara Municipal.
.
Requer na forma regimental deste Poder Legislativo, após a sua leitura, discussão e aprovação pelo Plenário, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, MACIEL GOMES DA SILVA solicitando:
.
Requerimento 021/2023 : QUE SEJA CONSTRUÍDO UM CENTRO DE VELÓRIO PARA O MUNICÍPIO.
.
Estamos aguardando a resolução dos mesmos por parte do Poder Executivo.
.
Acompanhe nossas ações através das redes sociais.