Março: Cores da Conscientização 

Neste mês de março, vestimos as cores da conscientização para dar voz a importantes causas que merecem nossa atenção e apoio. Conheça as campanhas representadas pelas cores lilás, amarelo e azul:

 Março Lilás: Contra o Câncer de Colo do Útero
O Março Lilás é dedicado à conscientização sobre o câncer de colo do útero, uma doença que afeta milhares de mulheres em todo o mundo. A prevenção, através da vacinação e do exame de Papanicolau, é fundamental para detectar precocemente e tratar essa doença.

 Março Amarelo: Contra a Endometriose
O Março Amarelo destaca a luta contra a endometriose, uma condição que afeta a saúde reprodutiva das mulheres. É essencial promover a conscientização sobre os sintomas, os impactos na qualidade de vida e a importância do diagnóstico e tratamento precoce.

 Março Azul: Prevenção do Câncer Colorretal
O Março Azul é dedicado à conscientização sobre a prevenção do câncer colorretal, uma doença que afeta homens e mulheres. Através de hábitos saudáveis de vida, exames regulares e conscientização sobre os fatores de risco, podemos reduzir o impacto dessa doença.

Neste mês, unimos forças para apoiar essas importantes causas e promover uma sociedade mais inclusiva, justa e consciente. Vamos juntos fazer a diferença! 

#MarçoLilás #MarçoAmarelo #MarçoAzul #Conscientização #Inclusão