A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, através da Escola da FECAM traz mais uma ação de capacitação. Marcado para o dia 6 de junho, das 8 às 12h e das 13h30 às 18h, o curso tem como tema: “LICITAÇÃO, QUE BICHO É ESSE?” e será ministrado no auditório da federação, em Natal, por Xxxxxxxx Xxxxxx – Formado em Gestão Pública e concluinte de MBA em Licitações e Contratos.

O palestrante é Controlador Geral da Câmara Municipal de Senador Xxxxxxxx Xxxxxxxxx , Consultor, Assessor, Instrutor e Palestrante em Licitações e Contratos. Xxxxxxxxx Xxxxxx atua na área há mais de 15 anos e já participou de inúmeros cursos sobre Licitação e Contratos e Gestão Pública, dentre outros.

Inicialmente, o curso vai atender 50 Câmaras Municipais filiadas a FECAM, oferecendo uma vaga para cada casa legislativa. As inscrições devem ser feitas somente pelo e-mail: fecam.rn.adm@hotmail.com. Para Xxxxxx Xxxxxxxx , Diretor Executivo da FECAM, o curso vai esclarecer dúvidas sobre o tema e será ministrado com uma excelente didática, justamente para desconstruir “esse bicho”, quando se fala em licitação, no setor público.