Realizada hoje 24 de agosto de 2019 a 14º sessão Ordinária da Câmara municipal de Senador Elói de Souza, Onde Registramos a presença dos vereadores Gilberto Lourenço (presidente da casa), Vereadora Karoline Araújo de Melo, Vereador Mauricio Hortêncio da Costa, Vereadora Edicelma gomes, Vereador Marcio Gley e Vereador Francisco Vital da Silva, para discursão do projeto de Lei 003, que trata da Disciplina os procedimentos a serem adotados para inclusão do servidor municipal em programa de readaptação funcional, prevista no regime jurídico municipal, haja vista a necessidade de dinamizar a agilizar todos os procedimentos relativo a readaptação funcional.

Foi convocado o Diretor Euclides Teixeira Neto da previdência municipal do município para explanar para o corpo de vereadores sobre o referido projeto de lei, para que haja a melhor compreensão do tema posto em discursão. Afim a não inserção de todos as categorias de servidores no projeto.

Na mesma sessão Foram tratados ainda diversos temas pertinentes à previdência onde os vereadores presentes, apresentaram seus pontos de vista sobre o tema.