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A Câmara Municipal de Senador Elói de Souza alcançou um marco histórico em seu projeto de emissão de Carteiras de Identidade (RG), registrando o milésimo atendimento no último dia 19 de novembro. A iniciativa já resultou na entrega de mais de 800 documentos essenciais à população, garantindo cidadania e acesso a serviços públicos.
O projeto, que iniciou os atendimentos em 7 de julho, alcançou o marco de 1.000 atendimentos graças ao esforço coletivo da equipe. O milésimo atendimento, realizado no dia 19/11, ganhou um toque especial, tendo sido com o presidente da câmara.
O Presidente da Câmara, Vereador Gilberto Lourenço, destacou o orgulho pela marca alcançada. "É um orgulho celebrar esse sucesso, que reflete o nosso compromisso em tornar o acesso à documentação mais rápido e digno para o cidadão eloiense", afirmou.
Visando otimizar o fluxo de trabalho e respeitar o tempo do cidadão, a Câmara investiu em modernização. Houve a substituição do atendimento, que era realizado de forma manual, pela aquisição de novos equipamentos.
Essa medida resultou na drástica redução do tempo médio de serviço e espera, que inicialmente era de 30 a 40 minutos por pessoa, para um patamar consideravelmente mais ágil. "Essa modernização nos trouxe mais eficiência, provando que agilidade é uma forma de respeito ao nosso público", pontuou o Vereador.
Para expandir o acesso e garantir a inclusão, o projeto não se limitou à sede. A equipe realizou dois grandes mutirões itinerantes, levando o serviço de emissão de identidades para fora do centro, nas localidades de Centro da Cidade e Lagoa dos Cavalos.
O Vereador Gilberto Lourenço concluiu reforçando o compromisso da gestão: "Seguiremos trabalhando para que a Câmara de Senador Elói de Souza seja reconhecida como a verdadeira Casa do Povo, sempre focada na eficiência e na entrega de serviços essenciais à nossa comunidade."
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